Ana’s Wars I #01

Ana’s Wars é uma HQ autobiográfica, que fiz, originalmente, em 2006, quando descobri que não tinha passado em Design Gráfico (pela segunda vez) e que teria que continuar na Mãe Engenharia… Quis o destino q me chamassem na terceira chamada e, (guardem seus lenços) eu me formasse (agora, em fevereiro) com as honras de uma graphic designer jedi!! (mais uma história pra depois)…

Na época, eu fiz as 4 páginas da HQ em plena praia do cassino, com materiais precários e em dois dias, e considero o original um horror.. Poucas pessoas leram, e somente duas pessoas no mundo tem originais impressos: minha adorada mãe (que ganhou homenagem nessa reedição) e a supracitada Samanta Flôor. Por favor, queimem!

Já que eu tou afins de me dedicar pras HQs nessa nova (e estranha) fase da minha vidinha, resolvi redesenhar Ana’s Wars, bem como já fiz o roteiro do episódio II (e to vendo q futuramente vou fazer o III)… Mas não se preocupem, o blog não vai ser só sobre Star Wars! (sim, até eu já tô enjoando do tema..)

https://i2.wp.com/farm5.static.flickr.com/4031/4522973354_993d976f0d_o.jpgContinua…

Os agradecimentos desse “post de arrancada” vão pros meus irmãos abacaxis Focanildo e Guilherme, e a minha “pé-de-pãozinho” da Ana Dacol 😀

Anúncios

4 respostas em “Ana’s Wars I #01

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s